Sem título-1.png

     Tudo começou quando li um romance pela primeira vez... “Mistérios do mar, de Margaret Hudson Koehler”. Após finalizar a leitura, não parei mais, estava perdidamente encantada com o poder positivo que os livros tinham sobre mim.

A literatura sempre esteve presente em minha vida, a escrita, não. Escrever nunca foi e nunca será uma tarefa fácil. Sim... é fácil criar uma história, também é fácil pôr no papel, o difícil é ela fazer sentido, encantar, emocionar e fazer do leitor um apaixonado pela sua obra.

Minha paixão pela escrita chegou depois de ler contos reais na internet. No momento em que meus olhos passavam nas histórias contadas por pessoas anônimas, minha mente ia criando, automaticamente, uma história. É surreal, eu sei, mas é verdade!

Quando dei por mim, já estava em frente ao computador, escrevendo e amando cada palavra que era digitada. Foi amor à primeira “escrita”.

Me vi completamente entregue à escrita quando passei horas e horas escrevendo, com paixão e dedicação, oferecendo ao leitor, uma viagem inesquecível, chamada: “literatura”.


E aqui estou eu...

FOTO.jpg
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Amazon
  • Branca Ícone Pinterest